FORD Blue Days
Muito para além de três dias de vendas
As campanhas Blue Days acontecem 3 a 4 vezes por ano, e durante 3 dias permite a quem se tenha inscrito préviamente, o acesso a um lote automóvel com descontos exclusivos em dezenas de concessionários por todo o país.
Mas como conseguimos atrair milhares de pessoas para estes eventos?
Estratégia
Foi organizado de forma estruturada a melhor estratégia a abordar para o decorrer das campanhas
Ferramentas
Conhecer a fundo e ter ao dispor as ferramentas certas para chegar ao público certo foi a chave do sucesso
Alcance
Perto de 3 milhões do utilizadores alcançados em 15 dias de campanha. Gostava de conhecer mais métricas? Entre em contacto.

Carrossel Facebook Ads
Canais de divulgação e captação de leads
Facebook Ads
Instagram Ads
Google Ads
Youtube Ads

Facebook Ad

Youtube Ad

Google Ads, Rede Display (300X600)

Google Ads, Rede Display (728X90)
Conheça mais casos
Estes são apenas alguns exemplos das centenas que projetos que já tivemos o privilégio de trabalhar. Entre em contacto para saber como o/a podemos ajudar!